O Cescage Genética estará participando do Agroleite 2019, realizado no período de 13 a 17 de agosto, na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro. O Cescage Genética estará apresentando ovinos, caprinos e bovinos das raças Purunã, Nelore, Wagyo, Hereford, Braford e Brangus. No Pavilhão de Gado de Corte acontecerá nos dias 16 e 17 julgamentos das raças de corte.

Na Casa Cescage Genética, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho de desenvolvimento e venda de embriões de bovinos, ovinos e caprinos. Os catálogos de animais são classificados como top das raças, animais de pista e com altos índices de ganho de peso e lactação superiores aos da média. Durante o evento haverá também um espaço do leite dedicado ao gado Jersey.

O Fundador do Cescage Genética, Desembargador do TJ-PR, Prof. Dr. Pós PhD. José Sebastião Fagundes Cunha, receberá a visita do Secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do estado do Tocantins, Cesar Halum, Diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da SEAGRO-TO, José Américo e da Gerente de Apoio a Eventos e Assessora de Gabinete da SEAGRO-TO, Tacila Melo.

Um novo olhar é o tema da edição 2019 do Agroleite

O Agroleite é a vitrine da tecnologia do leite no Brasil. O evento tem duração de cinco dias e a programação apresenta o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. Seus atrativos são extremamente notórios em função do profissionalismo e seriedade com que se tratam os assuntos relacionados a área, tendo exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

Durante o Agroleite serão realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Há também um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da Castrolanda, promotora do evento.

CategorySem categoria

© 2019 by Cescage

logo-footer