CESCAGE Genética presente na reunião do Deik em Istambul – Turquia


Fale Conosco


Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.




Informações




No dia 6 de setembro de 2018 o Fundador Desembargador Pós Ph.D José Sebastião Fagundes Cunha e o Diretor de Relações Internacionais do Cescage Genética Alexandre Olympio S. Fagundes Cunha participaram em Istambul no DEIK – Conselho de Relacões Econômicas Internacionais, de reunião do Conselho Empresarial Turquia-Brasil.


A abertura foi realizada por Demir Sarman, Chairman, DEIK/Turquia-Brasil Conselho Empresarial.Presentes, dentre outros, Paulo Roberto França, Consul Geral do Brasil em Istambul, Felipe Flores Pinto, Consul do Brasil em Istambul, Eumar Roberto Novacki, Vice Ministro da Agricultura e Pecuária do Brasil, Evaldo da Silva Junior, diretor do Departamento Internacional do MAPA, Antonio Jorge Camardelli, Presidente da Associação Brasileira da Industria de Exportação de Carne, Laudmir Muller, da Apex. dentre outros,


Na oportunidade o Cescage Genética apresentou o projeto de abertura de uma filial na Turquia, com um parceiro local, para instalação de uma laboratório de biotencologia de reprodução animal e vegetal, especializado em fertilização in vitro com a proposta de exportação na área de sêmen e embriões de bovinos de leite e de corte, ovinos e caprinos, na área de agricultura pesquisa e desenvolvimento, exportação de sementes e transferência de tecnologia.
Prontamente quatro potenciais parceiros se manifestaram com interesse e iniciadas tratativas neste sentido; além de manifestações de interessados em semelhante parceria no Sudão.


Realizadas sucessivas reuniões no mesmo dia e nos dias posteriores para início do encaminhamento de estudos preliminares e propostas de negócios e parcerias.