Grupo Koelpe


Fale Conosco


Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.




Informações


Institucional
O Grupo Koelpe é uma empresa familiar que atua nos ramos da agricultura, pecuária de corte, reflorestamento, suinocultura e revendas de máquinas e implementos agrícolas.

Na atividade agrícola produz soja, milho, feijão, trigo e forrageiras.
Está credenciado junto ao Ministério da Agricultura para a produção de sementes. Atividade que desenvolve desde 2007, com foco na produção de sementes de forrageiras de clima temperado.

Na pecuária de corte, em ciclo completo, a atividade contempla a produção de bezerros de qualidade para engorda a pasto – Integração Lavoura-Pecuária. Em 2004 iniciou com a raça Senepol, sendo um dos pioneiros no estado do Paraná. Hoje investe na multiplicação da raça, para a venda de touros e matrizes Senepol.

A atividade florestal contempla a implantação de florestas comerciais de pinus e eucalipto.

O Grupo possui propriedades rurais nos município de Castro, Ventania, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Rio Branco do Sul.

Fazenda

Missão:
Atuar com responsabilidade socioambiental nos diversos segmentos do agronegócio, produzindo produtos agropecuários com valor agregado, de alta qualidade, proporcionando rentabilidade econômica.

Visão:
Ser referência nos segmentos que o grupo atua, produzir com qualidade e responsabilidade, proporcionando satisfação dos clientes e desenvolvimento profissional e social dos nossos colaboradores.

História
Apesar de já atuar, em parcerias, no ramo agrícola e pecuário há mais de 30 anos as atividades se tornaram independente no ano 1998 quando foi instalado, junto à empresa Paranatrator, no município de Castro, um escritório voltado para a administração das propriedades rurais.

A denominação “Grupo Koelpe” surgiu no ano de 2005 com o desejo do Sr. Koob e Elizete de envolver seus filhos Erik e Rudolf em suas atividades e assim facilitar o processo de sucessão familiar.

De início o escritório estava voltado para a administração (financeiro e contábil) e o suporte e apoio para as atividades em nível de campo.

Com o tempo e com uma visão voltada para controles e custos o escritório foi ampliado, assim como o numero de colaboradores no administrativo.

Hoje o Grupo, na atividade de agropecuária, conta com aproximadamente 60 colaboradores. Além disso, possui consultoria de agrônomos, veterinários, e profissionais na área de informática (software e hardware).